segunda-feira, 24 de março de 2014

Shampoo com monovin A






Para quem não conhece o monovin A é uma vitamina injetada em cavalos para que os cabelos deles cresçam bonitos.
E venho informar que eu comecei a usar o monovin A há uma semana e meia, meu cabelo esta  um pouco abaixo do ombro, e quando completar um mês e meio eu informo a vocês o resultado.
Bom o que notei depois que passei a usar o monovin é que meu cabelo está muito mais macio, e sedoso, sem contar que ele esta ficando limpo por mais tempo, antes lavava o cabelo de 3 a 4 dias. Eu ainda lavo assim mais não sinto mais a necessidade. Eu estou gostando muito de usar, embora confesso a vocês ele não cresceu! Mais ta muito mais hidratado e bonito.
Eu vi em muitos sites por ai que o monovin deixa os cabelos oleosos, isso é mentira. Meu cabelo não fica nem um pouco oleoso, como mencionei acima nem sinto necessidade de lava-los dentro de 3 a 4 dias. Acho que essa questão é de quantidade, voce não exagerar na hora de colocar no shampoo.
Eu estou usando o monovin misturado num shampoo da tresemmé , eu amo os shampoos da tresemmé dá super certo no meu cabelo, e eu to amando usar os dois juntos.
Pra quem não sabe como se usa, é só por uma ml de monovin pra 100 de shampoo. Caso experimentem me conte aqui em baixo nos comentários o que vocês acharam. um  bjo

11 comentários:

  1. Ainda não conhecia esse Monovin A, mas fiquei interessada.
    Não deixe de contar o resultado.
    Beijos

    http://mizysouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. conto sim! obgado pela visita e volte sempre

    ResponderExcluir
  3. Tô com problema aqui no meu Google então não sei se o primeiro comentário foi rsrsrs( se por acaso foi,exclua esse rsrsrs)
    Então eu tenho um pouco de medo de usar essas coisa no cabelo,mesmo muita gente falando bem ainda não tenho coragem :(
    Bjim
    http://vitaminafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Tem muita gente que tá usando o Monovin A e tá reclamando de queda de cabelo, dores fortes de cabeça e outras cosias. Uma amiga minha usou e não aconteceu nada, já a irmã dela passava mal justamente no dia que tinha lavado o cabelo com o xampoo que tinha o produto e ai o médico disse pra ela parar de usar e ela melhorou.

    Há duas versões do uso do produto: uns dizem não ter problemas e outros apontam que prejudica.
    Eu não usaria, morro de medo. Fica então pra quem tem coragem de arriscar.

    FB
    http://blogquasetrinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Não tenho coragem de usar esses produtos ,por ser indicado para outros tipos de especie rsrs .Mas acho corajoso da sua parte usar .Se não teve nenhum problema ,algum resultado ruim .Então sem problemas né ...Sucesso no blog .Beijos

    FB
    http://chuvaelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Todo mundo está usando esse produto, mas será que funciona mesmo?!
    Há cabelos e cabelos né, cada um vai reagir de um jeito, o meu por exemplo é um Ó, não é qualquer produto que ele se dá bem, mas tomara que o seu dê um bom resultado, e diga pra gente tá!!!rs
    Bjinhos flor!
    FB
    Ana Carolina

    ResponderExcluir
  7. Menina, já ouvi falar tanta coisa desse produto. Ele tem cheiro forte ou algo assim? Queria usar, mas tenho medo :S

    Luana Torres, FB

    ResponderExcluir
  8. Recentemente fiz uma pesquisa sobre este produto, fiquei curiosa depois que uma amiga me disse que ela usa para estimular o crescimento dos cabelos e que funciona para ela. Encontrei vários depoimentos positivos sobre o Monovin A - parece que é também conhecido como "xampu bomba", mas ainda não tive coragem de usá-lo. rsrsrs
    Beijos,
    Eliana Dioly, FB
    http://www.ritofeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. No conozco esse shampoo ;)

    Estou seguindo aqui, pode retribuir seguindo o meu blog www.gabusiek.blogspot.com ?
    Um Beijo

    ResponderExcluir
  10. Meu cabelo tá precisando de muita hidratação! Ele está super acabado. :(
    Onde vende esse shampoo?
    Cheguei no seu blog pelo grupo no wpp! Abraços.
    soldameianoite.com

    ResponderExcluir
  11. oooi já ouvi falar desse Monovin mas dá um medinho né?

    Estou seguindo aqui, pode retribuir seguindo o meu blog http://cachinhosdemenina.blogspot.com.br/
    Cheguei no seu blog pelo grupo no wpp! bjs
    Um Beijo

    ResponderExcluir