sábado, 13 de junho de 2015

Tag : séries que você precisa assistir!

Ola pessoal! eu gosto MUUUUUITO de seriados, no entanto eu não vejo muito porque eu faço faculdade e trabalho de dia, mas eu sempre coloco episódios no meu celular e assisto dentro do ônibus quando vou trabalhar ou na van quando estou indo pra faculdade. Hoje vim aqui falar das séries que eu mais gosto e estou assistindo ou que eu já assisti e entrou pra minha lista de favoritos.

BREAKING BAD



Sim, BREAKING BAD, o tão famoso seriado que leva honra a fama, não poderia ficar de fora dessa lista, porque eu vi e eu assisti e eu me viciei e eu sei que breaking bad é mais do que top, o Walter White manipulava até eu que estava assistindo de tão PHODA  top que era. Para quem não assistiu Breaking Bad conta a historia de um professor chamado Walter White que descobre que tem câncer, então como "desculpa" para pagar o tratamento que é muito caro e deixar uma certa quantia em dinheiro para sua família quando morrer, ele começa a produzir metanfetamina. São 5 temporadas de pura tensão, ação e surpresas, se você ainda não assistiu, um conselho, ASSISTA. No começo sejamos realista eu confesso que fiquei meio entendiada mais depois é vicio certo.
Segue um vídeo sobre a serie QUE CONTEM SPOILER, então se você não gosta, assista a serie e não ao vídeo


THE BIG BANG THEORY



Como nesse mundo TBBT poderia ficar de fora dessa lista? até hoje só tem 8 temporadas mais parece que terão 10, HEEEEEEEEEEEEEE ainda temos mais uns anos de seriado para nos alegrar. The Big Bang Theory é um sitcom americano exibido pelo Warner Channel. A série conta a história de Leonard e Sheldon, dois gênios em física que conhecem fórmulas indecifráveis. Mas nada dessa inteligência os ajuda a interagir com as pessoas, principalmente as mulheres. Só que tudo muda quando chega uma nova vizinha Penny. É uma serie de comédia INCRÍVEL e está mais do que recomendada.


2- PRETTY LITTLE LIARS  

 

Haaaaaa Pretty Little Liars..... há quanto tempo eu acompanho? 3 anos? e nunca chega ao fim, não que a série é ruim, o que definitivamente NÃO É, mais com certeza quem assisti assim como eu está mais do que desesperado para saber quem é esse TAL DE -A que nunca é revelado. Pll gira em torno de 5 amigas sendo que uma esta desaparecida, deixando para traz incontáveis mistérios. Logo no primeiro ep essas meninas descobrem um fã (kkkk) que se denomina -A , que começa a persegui-las e etc. Para quem gosta de suspense e drama esse seriado é maravilhoso, agora que entramos na 6º temporada e está muito bom, fico a louca esperando sair um ep por semana. Segue um trailer bem legal do seriado...


                                      

TWO BROKEN GIRLS



Gente two broken girls, é um seriado de comédia muuuuiito TOP, hahaha, conta a historia de Max, que é uma garçonete desde muito tempo, porque ela veio de uma classe pobre, então ela já e acostumada com a sua vida humilde, e Caroline que era Muito rica, até que seu pai foi preso, ela acaba virando garçonete e indo morar com Max, a trama gira em torno da adaptação da Caroline a sua nova vida, e a luta das duas em busca de abrir o seu próprio Business, ou negocio de cup cakes caseiros, é outro seriado que não poderia faltar. Assistam. ♥ Segue um pequeno no vídeo mostrando um pouco da serie em inglês, infelizmente não achei nada em português.


                                         



FRIENDS 



FRIENDS, esse grande mito não poderia ficar de fora, haha um seriado tão antigo e tão bom.... Gente eu ainda estou na segunda temporada (no momento que escrevi o post) e eu já super recomendo, eu assisto quando vou e volto do trabalho e vou e volto da faculdade, e quando me sobra um tempo eu estou sempre assistindo porque é viciante, daqui a pouco eu finalizo ♥♥♥♥♥
A série conta a historia de 6 amigos, que são super achegados, e super divertidos, e na serie mostra o dia-a-dia deles, mostra como eles lidam com certas situações, vocês terão romance, drama e comédia numa serie só recheada de diversão, já está nos meus preferidos. 
Segue um vídeo em inglês, falando um pouco da série.
                         

                                        


ARROW 


O que falar sobre Arrow? Arrow é um seriado muito bom de ação, super herói e claro tem romance, baseado no HQ Arrow. Não pensem que o seriado é igual ao HQ porque não é, alguns dos meus amigos, dizem que o final da 3º temporada estava parecendo novela, mais eu não achei. OK sem spoiler o seriado conta a vida de Oliver Queen, que acaba naufragando em uma ilha, e volta para sua cidade Starling City depois de 5 ANOS. Então ele volta meio que justiceiro e decide usar as habilidades que ele adquiriu na ilha principalmente a de arco e flecha para capturar todos os bandidos e assim fazer JUSTIÇA há sua cidade. Durantes as 3 temporadas  (lançadas até o momento do post) acontece muita coisa na vida de Oliver, e inclusive alguns segredos sobre o que aconteceu com ele na ilha são revelados, então se você ainda não viu, corre e comece a ver! Achei um trailer bem legal e legendado para vocês darem uma conferida.





Agents of S.H.I.E.L.D 


Para quem gosta do UNIVERSO MARVEL, esse seriado é uma excelente pedida, para quem assistiu OS VINGADORES, lembra que lá o PHILL COULSON leva um tiro do Loki e acaba falecendo no local, esse seriado mostra o processo que trouxe nosso amado PHILL COULSON de volta a vida, sem contar nos mistérios da vida alienígena, experiencias com seres humanos e muito mais. Confesso que a 1º temporada foi um pouco "parada" por assim dizer, mais a segunda está TOP, e eu coloquei um vídeo bem bacana legendado para você conhecer um pouco mais sobre a série.


                                          

REVENGE 


Gente quem seria eu senão falasse de revenge por aqui, afinal eu passei mais de um ano acompanhando essa trama que já chegou ao fim. REVENGE foi simplesmente perfeito do inicio ao fim. é claro que perdemos personagens que não queríamos, mais o final foi lindo.
Revenge conta a historia de uma little girl pequena garota  chamada Amanda Clarke, ela foi tirada de seu pai ainda quando pequena porque ele foi preso. Ele deixa um monte de diários para ele, que ele escreveu na prisão contando a VERDADE sobre o que realmente aconteceu, nisso ela volta para sua cidade em busca de Revenge vingança. No desenrolar da história tem romance, drama, suspense momentos emocionantes que eu quase morri, e é claro que depois de cada episodio sempre fica aquele gosto de preciso ver mais um.. ♥♥♥♥♥♥ segue um trailer em português

                               .

Existem várias outras séries muitas legais que vocês podem assistir, em breve quero fazer um post sobre as séries colegiais que eu mais gosto e também sobre site e aplicativos para assistir seriados, Aguardem! Este foi o post de hoje espero que tenham gostado, e se vocês se amarram em alguma serie que eu não citei fiquem a vontade para me indicar aqui em baixo. Um beijo e até o próximo post.





7 comentários:

  1. Eu sou apaixonada por séries e quem não é?
    E PLL é umas das minhas favoritas.

    Estou te seguindo, se quiser retribui ficaria feliz !
    http://palavas-ao-vento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim muito bom PLL, sigo de volta assim porque seu blog é lindo! beijos

      Excluir
  2. ahahahahaha assisto todos omg! Mas me sinto fascinadaaa por PLL, friends e breaking bad *-*
    adoreiiiii
    http://blogimaginantes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei o post e as recomendações >u<
    Já assitia PLL e pretendo começar assitir TBBT e Friends. Fora isso, nada. Essas são minhas metas :3
    Beijos~
    ♥ Colorful Dream~

    ResponderExcluir
  4. Eu já assisti Friends.. costumava assistir Two Broken Girls..mas faz anos que não vejo..
    Hoje em dia acompanho Once Upon a Time e American Horror Story...e quando tenho tempo..rs
    Beijocas.
    http://blog.maricomio.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu assito Todos e amo todos

    ResponderExcluir