sexta-feira, 17 de julho de 2015

Nova Rotina..............ACADEMIA

Olá pessoal, é com grande alegria que eu venho lhes informar que eu finalmente criei coragem e comecei a fazer ACADEMIA! 
Eu moro nos arredores de Brasília, no entanto tanto minha faculdade quanto meu emprego ficam em Brasília, então eu escolhi uma academia que tem em vários lugares aqui em Brasília inclusive tem uma perto do meu trabalho e uma perto da minha faculdade. Então eu posso malhar depois do serviço ou antes de ir pra aula.
Eu decidi fazer academia por 3 Lindos fatores.

1- O primeiro é que minha carga horária de trabalho aumentou. Antes eu voltava em casa antes de ir pra aula agora eu ficarei aqui por Brasília mesmo, então decidi fazer academia nesse meio tempo. 
2- O segundo motivo é que convenhamos que pelo menos uns 10 quilos aqui não são bem vindos haha.
3- E terceiro eu sou muitooooo sedentária, está mais do que na hora de eu fazer alguma atividade Física. Pro meu bem estar tanto físico, mental e todos os outros benefícios que a prática de atividades física traz.

 Eu me matriculei na Smart Fit, e eu creio que alguns conhecem porque ela também existe em outras citys brasileiras. Eu pago R$79,90 e  posso usar qualquer Smart Fit do Brasil. A academia é muito boa, e o que eu mais gostei é o tanto que ela é acessível, só aqui em Brasília deve ter umas 4 localizadas em diferentes locais, fora as que tem nos arredores. Eu estou animada e estou gostando muito. Estou seguindo uma dieta passada pela nutricionista que inclusive envolve o famoso suco verde... Sugere-se que você aumente o peso dos exercícios a cada 3 treinos, e é o que eu estou fazendo. Quando saio da academia embora cansada, sinto uma grande satisfação, de saber que eu estou fazendo o bem para mim mesma, para minha saúde, para minha auto estima. Daqui uns três meses eu espero de verdade postar um antes e um depois aqui no blog. Mais eu quero postar um depois mais bonito, um depois com mais amor, um depois mais maduro, um depois mais responsável, um depois mais sexy hahahha, um depois mais saudável, um depois mais disposto, um depois MELHOR. Um depois que não só recebeu benefícios da academia mais da vida, porque durante meu caminho eu quero sempre fazer coisas que me acrescentem mais como pessoa me ajudem a crescer profissionalmente e também mentalmente. Então é isso gente, tem dois assuntos que eu pretendo postar ainda o primeiro é sobre minha rotina e o segundo é o que eu levo na minha bolsa da academia. Um grande Beijo e até o próximo post.

Um comentário:

  1. estou precisando me tornar uma pessoa mais saudavel, e fazer exercicios.. mas ..

    Beeeeeeijos !!
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir