sábado, 1 de abril de 2017

DIY - Porta- Relógios/ Pulseiras

            Bom dia, Boa Tarde, Boa Noite, Povo aqui do meu blog, tudo bem com vocês? Hoje eu venho trazer creio que meu primeiro Faça você mesma e eu estou bem empolgada.
            Esse  Tutorial não tem vídeo, embora eu ache que muitas pessoas achem que aprendem mais rápido com vídeo, eu não gravei porque é bem simples de fazer, e eu me inspirei no vídeo dessa youtuber >> aqui << , Eu fiz algumas modificações claro, porque a gente sempre adapta ao que a gente tem e ao que a gente gosta. Então eu vou mostrar aqui como eu cheguei nesse Porta relógios que ficou LINDOOO


Gente eu inventei de fazer esse porta relógios quando eu estava fazendo aquele limpa com uma organização no guarda roupas, então para fazer os rolinhos que coloquei os relógios, eu usei roupas que eu estava jogando fora.


Você vai precisar de: 

1- Um recipiente como esse, pode ser uma caixa, algo assim, esse eu encontrei por aqui.




2- Uma blusa velha para poder fazer o rolinho, no caso usei essa




3- E um outro tecido para poder cobrir, enrolar o rolinho. No vídeo a menina usa feltro, eu adaptei ao que eu tinha em casa e usei esse tecido aqui, que também era uma blusa.

Eu sinceramente não sei o nome desse tecido pra falar o nome para vocês, mas vocês podem usar o feltro ou outro tecido de preferencia.                                                    
                                                                 

4 - Uma tesoura
5-  Cola para tecido, ou uma cola "universal". 

Como Fazer: 

Você vai começar por fazer um rolinho com a blusa de modo que caiba dentro da caixa 





Esse rolinho eu precisei cortar um pouco dos lados ate caber direitinho, o ideal é que você meça quantos centímetros sua caixinha tem e enrole a blusa de acordo com a medida.

Dica: se você como eu decidir cortar seu rolinho para encaixar na caixa, recomendo que você use uma faca, é muito mais rápido do que a tesoura. Segure o rolinho como se fosse uma "couve" e vai cortando sem que a roupa saia do lugar para não dar errado.

 Depois que seu rolinho encaixou bonitinho na caixa, vamos cobri-lo com o outro tecido.

E ele ficará assim, você pode usar de costura para poder juntar seu rolinho ao outro tecido, no meu caso eu usei uma cola, porque não tinha nenhum material de costura aqui mas o resultado é o mesmo.



E pronto. 

Depois eu fiz outro rolinho da mesma forma e.....





Gente é isso, espero que tenha ajudado, pois eu não tenho qualquer condições de pagar 100,00 num porta relógios então alem de deixar meus relógios organizados, eu não gastei nem 10,00, porque já tinha tudo em casa. Quaisquer dúvidas deixem nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário