sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Tag: O que não pode faltar na sua bolsa?



Bom todas nós temos que andar sempre prevenida. Por isso eu acho que na bolsa de uma menina sempre tem que ter de tudo um pouco. Isso não significa que você vai carregar todo o seu armário.... Mais  temos que andar sempre com o principal. Tirei como base o que eu levo na minha bolsa, as coisas essenciais, que eu nunca vou sair sem.
Então vamos lá :
- Cartão do ônibus
-Brilho labial
-Canetas
-Minha agenda organizadora (vou fazer um post sobre essa agenda maravilhosa)
-Carteira ( com identidade, carteirinha, uns trocados, e as coisas pessoais que você leva na carteira)
-Um guarda-chuva (com esse tempo doido de brasília nunca se sabe neh)
-Necessaire
-Garrafa da água (não vivo sem ela)
Bom é claro que, o que você leva na sua bolsa vai variar de acordo com o lugar que você vai. Mais eu acho que esse é o principal pra qualquer circunstancia.
Depois farei um posto sobre a necessaire ( que eu não vivo sem a minha)
Fiquem a vontade para comentar, dar dicas e me contar o que vocês acham essencial para levar na bolsa.

                                                                                                             Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário