sábado, 4 de janeiro de 2014

Reconstrução capilar com Queratina Líquida


Olá meninas, eu sou uma pessoa que gosto de cuidar dos meus cabelos. É umas das partes que eu mais cuido no meu corpo. No entanto eu faço muito uso da chapinha e secador, e de três em três meses uma quimicazinha para o cabelo ficar ainda mais comportado. Devido ao uso constante do secador e da chapinha o cabelo acaba ficando feio e cheio de pontas duplas,  HORRÍVEL. Então eu fui em uma loja de cosméticos e a vendedora me deu uma dica de como acabar com isso. É uma reconstrução capilar com queratina liquida que você pode fazer em casa mesmo. Eu usei e amei, meu cabelo ficou lindo, macio, hidratado e com um brilho. Sem mais Palavras vamos ao resultado :
câmera sem flash


câmera com flash

Eu misturei minha queratina liquida com uma máscara capilar, deixei o tempo indicado na máscara e depois retirei. Você também pode usar somente a queratina, mais depois passe uma mascara ou condicionador para o cabelo não ficar DURO, e então seque como preferir. Não é recomendável usar a  queratina toda semana. De 15 em 15  dias ou conforme a necessidade, mais não aplique em tempos muito curtos. Caso vocês experimentem essa dica, contem aqui em baixo nos comentários o que acharam..... Beijos e até a próxima!

3 comentários:

  1. Esse produto é bom mesmo, pois seu cabelo está lindo!
    Estou seguindo aqui.
    Beijinhos e sucesso pra você!
    http://dulcineiadesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi dulcineia, bem vinda ao blog, obrigado é bom mesmo eu gosto desse produto, te segui la viu, amei seu blog bjo, venha sempre

      Excluir
  2. Adorei a dica.. essa é bem em conta.. vou dar uma procurada por aqui!
    Amei o nome do blog e o layout, uma fofura!
    Beijocas.
    http://maricomio.com.br

    ResponderExcluir