sexta-feira, 31 de julho de 2015

Decorando com Frases!

Ola pessoal, tudo bem? Antes de tudo eu queria pedir desculpas pela demora em postar aqui no blog, mais é que minhas aulas voltaram e com ela a correria. Hoje eu vim falar de decoração que é um assunto delicioso, e eu venho trazer pra vocês algo em que se inspirar na hora de decorar o seu cantinho. É a decoração com frases. Eu adotei essa ideia e estou apaixonada. Vou mostrar pra vocês como eu decorei  o meu quarto, e algumas imagens que eu tirei da internet para vocês se inspirarem.....Vamos lá!
MEU QUARTO


                              





 Essa é a decoração que eu usei no meu quarto, embora a dos pássaros não seja bem FRASE, eu achei uma gracinha vir compartilhar aqui, e depois eu faço um tutorial, porque foi EU mesma que fiz, mais nem é difícil de fazer.
A decoração das letras eu comprei no ALIEXPRESS e o link está >> aqui <<
O da Torre Eiffel eu comprei no WISH e o link esta >> aqui <<. Levou em torno de 2 meses para chegar mais ficou lindo. Eu comprei outro que está a caminho.  E voce não gastará mais de R$ 20,00 (dependendo do valor do dólar) para comprar e fica lindo. Ou você pode optar por fazer também, como eu fiz os pássaro. Segue abaixo imagens para vocês se inspirarem:
(essas imagens são da internet)






















Cada um mais lindo que o outro <3. Sejam bem criativos e personalizem como preferirem, existem sites brasileiros também que vendem esses adesivos de parede eu andei dando uma olhada e eu achei o preço bem salgado, enquanto que esperar dois meses é FREE kkkkkk. Mais fica a preferencia de vocês... Se vocês quiserem me mandar foto do cantinho decorado de vocês aqui está o e-mail: cafecomlella@outlook.com



Um comentário:

  1. Adorei os passarinhos !

    Beeeeeeijos !!
    http://www.paaradateen.com/2015/08/vlog-uma-semana-corrida-veda02.html

    ResponderExcluir