terça-feira, 7 de julho de 2015

Óleo de Coco e Seus Benefícios Para o Cabelo!

Olá meninas tudo bem?
Eu usei, e eu vi e eu acreditei que realmente o óleo de coco é um ingrediente que NÃO pode faltar no nosso cronograma de hidratação capilar. Na verdade eu não tenho um cronograma ainda mais se você tem agora é a hora de adicionar essa maravilha para o cabelo.


Quando eu comecei a usar o óleo de coco as pontas do meu cabelo estavam MUUUUITO feias, opacas cheia de pontas duplas, tudo isso porque pouco tempo antes, eu havia feito uma química que tinha simplesmente DESTRUÍDO meu cabelo. Eu apliquei a química em casa, sem nenhuma orientação profissional nem nada e o resultado foi catastrófico, por isso é importante procurar um profissional, APESAR de que algumas coisas se pode sim fazer em casa tranquilo como por exemplo pintar o cabelo. Eu fiquei desesperada e queria qualquer solução que não fosse cortar meu cabelo, afinal eu luto para que ele saia do mesmo lugar há muito tempo, e a ideia de corta-lo me deixava na BAD. Eu fiquei umas duas semanas com ele muito feio, não queria fazer chapinha para não piorar a situação, e tive que aceitar que passaria por uma fase difícil até ter meu cabelo de volta. Depois de muito sofrimento e eu sem querer procurar um salão por preguiça e falta de dinheiro (na época eu não trabalhava) eu resolvi ir na minha tia que tem um salão de beleza aqui na minha city, ela me disse que eu teria que fazer umas coisas lá que custavam uma grana, mais que se eu quisesse algo que iria dar resultado e eu não gastaria muito seria usar o óleo de coco. A minha tia FAZ O PRÓPRIO ÓLEO DE COCO, sem nenhuma substancia química nem nada, para aplicar nos cabelos, mais eu preferi comprar. Paguei R$ 27,50 em 270 ml que duraram muito, e passei a usar uma vez na semana, geralmente todo sábado. Eu ficava em torno de 4 horas com o óleo na cabeça e depois tirava.

RESULTADO

Depois de um mês e meio de uso, ninguém diria que o meu cabelo era o mesmo do mês anterior, as pontas estavam lindas, tinha pouquíssimas pontas duplas, tinha brilho, e eu nem falo de crescimento porque se cresceu foi muito pouco, mais trouxe de volta a vida ao meu cabelo. Minha experiência com o óleo de coco foi maravilhosa e eu recomendo a todo mundo. Você pode optar por comprar o coco e fazer seu óleo ou comprar em lojas de produtos naturais. Algumas pessoas dizem que o cabelo ficou mais oleoso, mais isso NÃO aconteceu com o meu.

PARA RETIRAR O ÓLEO DO CABELO

No começo eu achava um pouco difícil tirar o óleo na hora da lavagem, no entanto uma dica me ajudou muito. Quando for lavar os cabelos com o óleo de coco, sempre comece a molhar os cabelos sem passar o shampoo e vai esfregando para retirar o excesso, depois que perceber que já saiu uma boa parte, use o shampoo. Com três lavagens você já vai perceber seu cabelo sem nada. Esse foi o post de Hoje meninas um beijo e até o próximo post.

6 comentários:

  1. Olá Daniele, eu sou uma amante do óleo de coco, uso e amo, ele faz parte do meu cotidiano <3
    Parabéns pela postagem e que bom que essa maravilha te ajudou!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda linda.. haha agora somos duas amantes, porque depois dessa experiência eu que não fico sem. Confesso que as vezes tenho preguiça de passar, hahahah mais o esforço vale a pena. um beijo e volte sempre.

      Excluir
  2. Oii, Eu uso cremes de oleo de coco, mas nada como o oleo do coco puro mesmo né ? Minhas pontas eram bem acabadas, ainda são um pouquinho hahaha, mas estão melhores que antes. Eu uso azeito extra virgem de vez em quando.

    Beijos da Tay
    http://taydecora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi minha linda!
    Adorei o post, na verdade eu adoro tudo que é relacionado a cabelos! ^_^
    Eu já tentei comprar óleo de coco, mas nunca achei aqui para vender... Adoro os benefícios que ele dá aos fios.
    Parabéns pelo post e resenha.. hihi
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vinda Leidiana, então existem sites na internet que vendem já que nao encontra em sua cidade poderia comprar online. Tenho certeza que voce vai gostar. Um beijo e volte sempre

      Excluir
  4. Adorei, quantos benefícios!! Quero também!!
    Preciso dar um jeito nas madeixas sabe? hahaha
    http://dafinecoutinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir